Isaura Vasconcelos
Doutora em ciências médicas, primeira mulher urologista andrologista em Lisboa,
reprodutologista, pesquisadora principal do Departamento de Andrologia do Instituto
de Pesquisa de Urologia e Radiologia Intervencionista de Portugal.
Experiência profissional - mais de 10 anos
QUAIS SÃO OS PRIMEIROS SINAIS DA PROSTATITE:
No estágio inicial, a doença pode praticamente não se manifestar, mas uma diminuição no nível de potência e problemas com a micção é o primeiro sinal de uma doença incipiente. O mais importante é não demorar! A impotência é o resultado mais inofensivo desta doença. Muito mais perigosa é a formação de um tumor - adenoma da próstata, que geralmente leva ao câncer de próstata.
Por isso a doença da prostatite tem vários riscos para os homens, os principais dos quais são:
IMPOTÊNCIA - ADENOMA DA PRÓSTATA - CÂNCER DE PRÓSTATA
Além disso, a impotência ocorre em 100% dos casos, ou seja, em todo homem que tem prostatite. Alguém mais cedo, alguém mais tarde, mas sempre.
O câncer de próstata ocorre nos estágios finais da prostatite, mas também não é incomum. Aqueles homens que não tratam a prostatite e vivem com ela atualmente “brincam com fogo”. Se você deseja viver muito e ter uma boa ereção, a prostatite deve ser curada. E você precisa fazer isso o mais rápido possível.
O problema é que a maioria dos homens doentes simplesmente não procura ajuda médica. Uma parte não a considera perigosa, outra parte a considera vergonhosa. Como resultado, temos uma situação em que os pacientes simplesmente ignoram a doença. E se eles pedirem ajuda, então, na maioria das vezes, é tarde demais e um tumor cancerígeno começa a se desenvolver.
Você precisa entender que a prostatite é uma doença mortal, um dos principais perigos da qual é a transformação em um tumor cancerígeno da próstata. O que, por sua vez, leva mais frequentemente à morte do paciente. Deixada sem controle e tratamento, a doença às vezes se desenvolve rapidamente, já em 1-2 anos levando ao aparecimento do câncer.
Mas agora os homens têm uma oportunidade única de se livrar dessa doença de uma vez para sempre, e sem uma visita regular à clínica.
É que em 0000 apareceu uma droga revolucionária que restaura rapidamente a função da próstata, elimina a inflamação, cura completamente até a prostatite crônica e também aumenta significativamente a potência e a duração da relação sexual. O nome deste medicamento é Uromexil Forte. Este é um medicamento doméstico muito acessível, embora cientistas médicos da Alemanha e da França também tenham participado de seu desenvolvimento.
В No ano, no Instituto de Pesquisa Científica de Urologia, que é o principal centro científico português no campo da urologia, foram concluídos com êxito os ensaios clínicos de um medicamento de nova geração – o Uromexil Forte, projetado para combater a prostatite. O serviço de imprensa do instituto publicou o seguinte:
1. A
eficácia do Uromexil Forte, calculada de acordo com o método padrão (o número de pacientes que
se recuperaram para o número total de pacientes no grupo de 100 pessoas que foram
submetidas ao curso de tratamento) foi 98%.
2. A ausência de manifestações da doença após a retirada do medicamento (de
acordo com os resultados das observações em seis meses) foi 99%.
3. Após uma semana de uso da droga, todos os pacientes notaram um aumento
significativo da libido e da potência.
4. A droga contribuiu para um aumento na duração da relação sexual em 95% dos
indivíduos.
5. Não foram identificados efeitos colaterais adversos, incluindo reações
alérgicas.
6. A droga revolucionária Uromexil Forte é reconhecida como o remédio principal na luta
contra a prostatite.
Comentários de especialista:
Reginaldo Campos
Chefe da clínica e do departamento de urologia, vice-diretor do Instituto de
Pesquisa em Uronefrologia e Saúde Reprodutiva Humana, membro correspondente da
Academia de Ciências, professor, urologista cientista famoso.
Experiência profissional - mais de 45 anos
Até o ano 0000, no país não havia nenhum remédio eficaz e, o mais importante, acessível para o tratamento da prostatite. E isso levou a consequências inacreditáveis - o nível da doença era de 45% da população adulta e, pior de tudo, 30% entre os homens jovens. Uromexil Forte é uma revolução no tratamento da prostatite, uma verdadeira panacéia. A eficácia do medicamento foi comprovada na prática em Portugal. A composição única e a descoberta de células vivas pelos cientistas tornaram o Uromexil Forte indispensável para a prostatite.
O medicamento foi testado clinicamente. Os resultados foram um verdadeiro choque para os urologistas. Cerca de 98% de todos os pacientes se recuperaram sem qualquer recaída. Em todos os restos, desapareceram completamente os sintomas e interromperam os processos inflamatórios na próstata. No entanto, entre os 2% restantes dos pacientes, algumas recidivas podiam ocorrer, as quais desapareciam com o uso adicional de Uromexil Forte.
Além disso, graças à combinação dos componentes exclusivos do Uromexil Forte, há um aumento múltiplo pronunciado na potência e na duração da relação sexual.
Uromexil Forte é bom na medida em que resolve o problema em um complexo. Tem um efeito curativo fenomenal em todo o sistema urogenital dos homens. Simplificando, após o curso da droga, o corpo masculino começa a funcionar no nível de 25 anos. É por isso que a recomendo a todos os homens. Mesmo se não houver prostatite, o medicamento realizará uma prevenção eficaz e aumentará significativamente a potência.
Além de Portugal, o medicamento foi certificado na Europa na Universidade da Urologia de Paris. Os ensaios clínicos confirmaram totalmente os dados portugueses. Os franceses até tiveram uma porcentagem maior de recuperação.
No momento, o Uromexil Forte está disponível apenas para pedidos no site do projeto. Tentamos muitas vezes entrar nas redes de farmácias, mas eles querem pôr o preço mais alto possível e vendê-lo várias vezes mais caro do que queremos. Veja bem, o Instituto de Urologia, como todo o Ministério da Saúde, é uma organização sem fins lucrativos. E não temos nenhum objetivo a ganhar. Nós apenas queremos fornecer esse remédio para toda a população. Portanto, nós o vendemos com prejuízo, compensando a diferença por sua exportação. E o principal objetivo das redes de farmácias é ganhar dinheiro. Por isso temos abordagens radicalmente diferentes para os preços.
Atualmente, junto com o Ministério da Saúde, estão realizando uma ação “Derrotaremos a prostatite - salvaremos o povo de Portugal”. Portanto, agora você pode comprar o Uromexil Forte em um site especial.
Eu confirmo totalmente! O remédio é super! O comprei há não muito tempo, há cerca de um mês e meio, desde então não conheço nenhum problema. A prostatite desapareceu completamente, embora antes disso não pudesse curá-la por muito tempo, além disso, minha ereção melhorou significativamente e tenho mais desejo de fazer sexo! O recomendo a todos, especialmente aos homens depois de 40 anos!
Obrigado Uromexil Forteу.
Irmãos, não descuidem, a prostatite é perigosa porque na forma crônica pode causar câncer de próstata, isso ocorreu com meu parente, por isso, quando senti dores, corri imediatamente para o médico. Mas agora estou correndo há um ano e não faz sentido. Vou curar-me com Uromexil Forte - isso é definitivo!
Durante o último ano e meio, tinha dores na minha próstata, ia para massagem, tomava comprimidos, mas tudo se repetia. E o Uromexil Forte resolveu todos os problemas muito rapidamente, e eu realmente me esqueci da próstata, embora os médicos já tenham proferido uma sentença, como se fosse crônica
Comecei com o medicamento conhecido Afala, tomei como prescrito por um médico por quase 2 meses – não fez sentido. Não ficava melhor, mas corria para o banheiro mais frequentemente. Como resultado, o tratamento acabou um fracasso. Então encontrei Uromexil Forte na Internet. E decidi tentar, já que a medicina é impotente) Então, a medicina é realmente impotente e o Uromexil Forte resolveu meu problema rápida e completamente!
Não pensava que um dia eles me declarariam esse diagnóstico terrível. Para um rapaz, isso acaba com a autoconfiança e a vida sexual. Bem, não me desesperei, curava-me de forma abrangente, em todas as frentes. Não limitava dinheiro para o tratamento. Curava-me por um longo tempo, mas no final apenas Uromexil Forte me ajudou! Eu não esperava; ele age rapidamente e sem falhas
Eu posso garantir. O comprovei por mim mesmo. No começo tomei um monte de antibióticos, ia para massagem, em geral, curava-me muito e longo. Mas depois de alguns meses a próstata começava a recordar sobre si. E depois de tomar Uromexil Forte já passaram 4 meses, e eu esqueci que alguma vez tive prostatite.
Gente, é apenas algum tipo de pesadelo. Já há cinco anos que vivo com prostatite! Exacerbações até dez vezes por ano! Apanho um pouco de frio e já aparecem todos os sintomas. Fui a médicos, prescrevem antibióticos, mas nada ajuda. Apenas melhorias temporárias e tudo repete outra vez! Não quero mais tomar antibióticos, o corpo não aguenta mais, parece-me. Você acha que Uromexil Forte vai ajudar?
Eu curava a prostatite com o Vitafon, o tinha comprado no ano 2000. Também fazia exercícios para reduzir a estagnação na pelve, isso realmente ajudava, mas então a doença novamente recordava sobre si, seguia o mesmo curso outra vez. E depois de tomar Uromexil Forte, não tenho problemas, tudo desapareceu de uma vez para sempre.
Meu marido também teve problemas, durante muito tempo ele tentou curar, mas falhou. Então um médico disse que as bactérias que causam prostatite estavam se acostumando aos antibióticos que o marido estava tomando. E ele aconselhou Uromexil Forte. O marido depois lhe deu uma caixa de uísque como gratidão.
Apesar de tudo, tive consulta do médico sobre Uromexil Forte, o médico disse que não podia garantir mas se eu tentava, ficaria feliz em saber o resultado. E o resultado foi excelente, me curei de prostatite, e o médico só conseguiu dar de ombros...
Realmente, o Uromexil Forte não tem análogos no mercado. Esse remédio também é um oncoprotetor. É o único medicamento que funciona 100%. Eu testei seu efeito em mim mesmo, e ele também ajudou a dois dos meus amigos. Em geral, posso dizer definitivamente que essa não é uma opinião subjetiva, mas uma cura para várias pessoas.
O pedi, há cerca de um mês, já tinha efeito após uma semana de aplicação. Na verdade, pensava em ir para a cirurgia, agora tudo foi cancelado. Tenho 54 anos, mas sinto-me 34 anos, nem esperava)